GAROTAS CANDY COLOR

 

Luciana Tonoli

É empresária e promotora de eventos góticos na cidade-capital de São Paulo, sendo uma das grandes responsáveis por manter esta cultura viva por lá. Ela diz que, por ter crescido na década de 80, com ídolos como Cyndi Lauper, Madonna e Duran Duran, não tinha como ela ter ficado “normal” quando crescesse, assim, ama mudar a cor de cabelo. Já tingiu de rosa clarinho, rosa pink, azul, laranja, amarelo, roxo, lilás e por aí vai…Mas para a Candy, sua cor tema é o verde, graças ao seu cabelo colorido com Lemmon e Lucky Green , um arraso!


Desiree Baptista

Além de ser um mamãe super estilosa, ela é designer, fotógrafa, empresária, DJ e modelo alternativa. Como ela consegue ter tempo para tudo isso? Por amor a arte! Seu estilo favorito é mais “dark”, puxado sempre para o mais gótico e influências perky. Também gosta de acrescentar elementos das street fashion de Tóquio, como visual kei e o uso de circle lenses (lentes que deixam a íris maior, super usado na Ásia). Sua cor tema é o magenta, graças ao seu cabelo colorido com as tinturas semipermanentes Royal Pink e Deep Wine


Nay Firens

Visagista, maquiadora e youtuber, Nay arrasa nos seus cabelos compridos e sempre multicoloridos (é até difícil contar quantas cores ela usou!). Além de criar maquiagens diferentes e inovadoras, também posta looks muito criativos em seu blog, com influências de artistas como Avril Lavigne e Miyavi. Ama de paixão o filme Rei Leão! Possui uma tatuagem do personagem Simba e sua frase favorita é “Lembra-se de quem você é”, do próprio filme. Uma fofa! Sua cor temática para a Candy é o azul, graças aos seus cabelos tingidos com: Acqua, Lemmon, Night Sky e Vicious Blue.