TROCAS E DEVOLUÇÕES

Horários de atendimento: Segunda a Sexta-feira – das 9h às 17:00.

O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

O produto encaminhado à empresa será trocado caso esteja com vencimento ultrapassado (Caso aconteça solucionaremos o caso imediatamente) ou com algum defeito devidamente comprovado que causado por procedimento efetuado pela fábrica.

Para realizar a troca do produto, o cliente deve primeiro entrar em contato com a Candy Color através do e-mail acima. A loja se comprometerá a analisar cada solicitação e, caso confirmado o problema apresentado, negociar soluções que respeitem o código de defesa do consumidor. Para análise, a loja poderá solicitar informações adicionais, tais como fotografias do produto recebido, detalhes a respeito da embalagem, as condições de uso do produto, entre outras.

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias úteis depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada. Não trocamos ou aceitamos devoluções de produto que foi utilizado, e que, por alguma razão, o cliente não deseje mais (desde que esteja fora dos prazos citados anteriormente), pois garantimos a originalidade dos nossos produtos. Nesse caso recomendamos entrar em contato com a loja/fabricante para que o oriente do procedimento mais adequado de aplicação ao seu tipo de cabelo antes de efetuar a compra.

Muito importante: Devolução ou trocas sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída.

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.