• EntregaA entrega dos produtos é via correios,  por meio de PAC, SEDEX e E-Sedex para áreas abrangentes. Para retirar o produto em mãos, verificar a possibilidade no Facebook ou email ANTES de efetuar a compra pelo site.
    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para CARRINHO DE COMPRAS. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos, e clicar em COTAÇÃO, escolha então o meio de entrega e clicar em ATUALIZA TOTAL.
    O produto somente é preparado (em até 3 dias úteis) e enviado após a confirmação de pagamento, podendo levar até 22 dias úteis para chegar, conforme o prazo dos correios.

    Os prazos dos correios para a entrega de pedidos é de: (aprox.)

    Dia da postagem +

    3 a 10 dias úteis por PAC

    3 dias úteis por SEDEX e E-SEDEX

    SEDEX 10  chega até as 10h do dia seguinte.

    O Serviço de SEDEX 10 deve ser solicitado antes de efetuar a compra, para verificação da disponibilidade do serviço.

    CÓDIGO DE RASTREAMENTO: É disponibilizado APENAS para pedidos em até 24hs após o envio. Ainda assim algumas vezes o correio demora pra nos enviar o código, levando um tempo extra, desta maneira é possível que o pedido chegue antes do fornecimento do código. Para visualizar seu código caso não tenha recebido o email, acesse MINHA CONTA -> PEDIDOS e acesse seu último pedido.

    IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de envio,  VERIFIQUE O PRAZO DE POSTAGEM DE CADA PRODUTO. 

    Atrasos de entrega por parte dos correios, extravios ou danos causados pelo transporte não é responsabilidade da loja, sendo TOTAL responsabilidade do cliente. Caso tenha interesse em receber reembolso ou nova postagem, solocite o seguro durante o fechamento da compra e em caso de dano, não aceite o pedido no recebimento!

    O prazo para envio só é contado após a confirmação de pagamento do pedido pelo PagSeguro ou confirmação de depósito, feito pelo envio de email solicitado para nós, e validação dos dados cadastrais e mediante pagamento aprovado e endereço de recebimento completo.
    PRIVACIDADE E SEGURANÇA
    Em questão de segurança sobre a loja, não há com oque se preocupar, todo sistema de pagamento e dados são seguros, somente os responsáveis pela administração da loja tem acesso e no caso de pagamentos as informações vão direto para a instituição financeira, desta maneira não há nenhum intermédio com nosso site! Não se preocupe, terceiros não terão acesso aos seus dados!

    Privacidade
    Temos uma enorme responsabilidade para com o cliente pela individualidade e privacidade de todos usuários, tendo o total respeito pelo sigilo de informações obtidas através do website.

    Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

    Uso das Informações
    As informações fornecidas pelos clientes serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. O uso de imagem pode ser utilizado apenas sob nossa autorização e do cliente, uma vez que quando o cliente concorda em utilizá-las. Nosso objetivo é fazer com que o cliente compre com total tranquilidade e ajudá-lo a encontrar as informações necessárias mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Para isso assine nossa newsletter!

    Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese ressaltando que nosso maior compromisso com o cliente é fazê-lo se sentir à vontade para comrpar com segurança.

    A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos colocados à disposição no site.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES
    Trocas só serão feitas quando o o produto não for utlizado e retornar a loja na embalagem original  e sem vestígios de uso ou dano. Caso o produto possua caractarísticas de usado a troca não será feita (por este motivo que produtos com dano devem ser recusados no ato da entrega).  Para efetuar a troca o cliente deve enviar o produto a loja para análise, caso o produto chegue à loja no estado que foi postado, então a troca será realizada, lembrando que o cliente fica responsável por todos os custos de postagem, ou seja, o de devolução e de reenvio.
    No caso de devolução da encomenda para a loja. Acontece quando o carteiro/correio tenta efetuar a entrega por 3 vezes na casa do cliente e não encontra ninguém para receber o pacote. Sendo assim, o cliente terá de pagar novamente o frete, e então enviaremos o pedido novamente. A loja não arca com quaisquer custos que não sejam de nossa responsabilidade.
    Em caso de desistencia ou cancelamento, o cliente deve enviar o produto de volta em até 7 dias após a compra.
    O produto enviado também passará por análise, se aprovado o cliente receberá um email avisando. O reembolso correspondente somente ao valor do produto (quando o mesmo já tiver sido postado). O valor é estornado de acordo com o meio de pagamento, ou seja, pagamentos feitos através de PagSeguro são estornados por este. Pagamentos realizados por depósito bancário são estornados no mesmo banco de recebimento. No caso do cliente não haver conta neste banco, o valor é enviado via PagSeguro.

    IMPORTANTE:
    Sempre que o pedido retornar a loja, será necessário um novo pagamento do valor do frete para que seja feita nova postagem.

    Para verificar seus pedidos acesse MINHA CONTA no topo da página.

    Pagamento, Preços e Promoções

    O pagamento é feito através do site PagSeguro ou depósito em conta, sendo por depósito há desconto*.

    Cartão de crédito:
    Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

    Boleto bancário:
    Em caso de pagamento com boleto bancário, o Candy Color libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
    A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

    Cupons/Vales:

    Vales:

    Depende do valor da compra:
    • Valor do vale maior ou igual ao valor da compra: o prazo de entrega é contado a partir da data de finalização do pedido, pois a confirmação do pagamento é imediata.
    • Valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega é contado de acordo com a forma de pagamento utilizada para complementar o valor do vale.

    Cupons promocionais:

    Só pode ser utilizado em uma compra, não são acumulativos e não existe troco. Caso o valor do cumpom seja maior que o valor da compra, o mesmo não pode ser utilizado novamente ou somado nas compras posteriores.

    Promoções:

    *Quando um produto estiver em preço promocional e for pago com depósito banário, o produto com preço promocional não receberá o desconto do depósito, caso esteja ativo, uma vez que o mesmo já está com desconto. Os demais produtos receberão o desconto normalmente. Em caso de cupons promocionais, o mesmo somente é válido para produtos cujo produto não esteja com desconto, em caso de vale presente, o desconto é aplicado normalmente.

     

    Visualizando Pedidos Pelo menu MINHA CONTA no alto do site, é possível acompanhar desde a aprovação do pagamento até a entrega do produto à transportadora.

     

    Atualizando Informações da Conta

    Pedido não concluído/Alteração cadastral:
    Você poderá alterar o endereço de entrega em MINHA CONTA localizado no topo da tela. Pedido concluído:
    Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de pedido finalizado. Desta maneira se o pedido retornar a loja, será necessário reenviar o produto para o novo endereço, lembre-se de ATUALIZAR sempre o endereço em seu cadastro.

    IMPORTANTE:
    Sempre que o pedido retornar a loja, será necessário um novo depósito do valor do frete para que seja feita nova postagem.
    Utilizando o Vale Presente 

    Com o Vale-Presente Sweet Style você escolhe qualquer produto do site Candy Color. Ao concluir as compras, basta digitar o código que vai impresso no cartão.

    Para utilizar o Vale-Presente:

    • Escolha os produtos no site e coloque-os em CARRINHO DE COMPRAS.
    • Digite o código impresso no Vale-Presente, no campo “
    • Após a confirmação do código, o valor será deduzido do total da compra.
    • Confira se o valor do vale foi deduzido da sua compra.
    • Caso o valor da compra seja maior do que o do vale é necessário fazer o pagamento complementar.

    IMPORTANTE: O Vale-Presente é válido por 90 dias, contados a partir de seu recebimento.

    O Vale-Presente pode ser enviado a um amigo. Basta informar o endereço onde ele deve ser entregue.

    Regras de utilização:

    • O Vale-Presente só pode ser utilizado 1 (uma) vez.
    • Não existe troco para as compras com o Vale-Presente. Exemplo: Se você tem um Vale-Presente no valor de R$ 50,00 e efetuou uma compra no valor de R$ 45,00, não receberá troco de R$ 5,00. O Vale-Presente não poderá ser reutilizado para uma futura compra no valor de R$ 5,00.
    • O vale expira em 90 dias corridos contados a partir da data de recebimento.

    O Vale-Presente é a solução ideal para quem quer presentear, mas ainda não decidiu o que comprar.

    O extrato do seu pedido é o seu comprovante de compra.

    Disponível em breve também para comprar.

     

    • Frete

    O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

    • Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado para CARRINHO DE COMPRAS.
    • Insira o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos.
    • Clique em COTAÇÃO. O frete será atualizado em seguida.

    O FRETE GRÁTIS só contempla valores em compras (total em produtos) acima de R$210 que participam dessa promoção. (Podem existir produtos fora da promoção, neste caso o frete deve ser pago.)

     

    Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

    1. Data de entrega:
    Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. Você pode verificar em MINHA CONTA.

    2.  Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega, certifique-se de que cadastrou corretamente! O pedido só enviado para endereços COMPLETOS. Para verificar os dados cadastrais acesse MINHA CONTA no topo da tela.

    3.  Pagamento:
    Confirme se o seu pedido já foi aprovado, para isso efetue o Login no site em ENTRAR, no topo da tela.

    4. Prazo do produto:
    VERIFIQUE O PRAZO DE POSTAGEM DE CADA PRODUTO, pois mesmo sendo a pronta entrega o tempo de processamento pode variar. 

    IMPORTANTE:
    Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
    Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente o Sweet Style libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco e o email de confirmação do depósito, feito pelo cliente.
    5. Ausência de recebedor:
    Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o Candy Color  já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, o correio efetuará APENAS MAIS UMA de entrega consecutivas. Após esse prazo você terá que retirar a encomenda na agência em até 7 dias corridos.
    Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao Candy Color e você receberá uma notificação.
    As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. No caso de sedex, pode também ser feita nos sábados.
    No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
    6. Recusa do pedido:
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Caso isso ocorra será necessário novamente o depósito do frete para que efetuemos uma nova entrega.

    IMPORTANTE:
    Sempre que o pedido retornar a loja, será necessário um novo depósito do valor do frete para que seja feita nova postagem.

  • Status do Pedido

PENDENTE: Este ocorre logo após efetuar um pedido, significa que o pagamento está PENDENTE.
PROCESSANDO: Significa que o pagamento foi APROVADO e seu pedido será encaminhado para separação. Após a separação seu pedido será preparado e postado. Em até 24h úteis sai o código de rastreamento.
CONCLUÍDO: Seu pedido já foi postado, e o código de rastreamento já está disponível.
CANCELADO: O pedido é cancelado após 5 dias, caso o pagamento não seja confirmado. ENVIE o email de confirmação de pagamento!
PRAZO DE POSTAGEM:

O PRAZO DE PREPARAÇÃO DE CADA PRODUTO/PEDIDO PODE VARIAR. Verifique o prazo de cada produto em sua descrição.
IMPORTANTE:
O Prazo de separação do pedido é de até 3 dias úteis, APÓS o prazo de cada produto. O prazo de entrega dos correios pode ser contado após o envio do pedido. Verifique o prazo de cada produto + o prazo de separação.
Caso o pedido tenha sido cancelado e o pagamento tenha sido realizado e não confirmado, REFAÇA seu pedido.

  • Prazos


Conheça aqui os prazos gerais da loja e o que significa cada um.

Prazo para pagamento: 5 dias. Caso o pagamento não reja realizado (ou informado -no caso de depósito-) dentro deste prazo, seu pedido é cancelado.
Prazo de confirmação de pagamento: Via pagSeguro, é automático. Via depósito, após o envio do email de confirmação, até 5 dias úteis.
Prazo de preparação do pedido: 2 dias úteis. É o prazo que o seu pedido leva para ser preparado, quando todos os produtos já foram separados no estoque.
Prazo de envio: Após a confirmação do pagamento, separação dos produtos (e chegada dos produtos importados, quando solicitados no pedido), o prazo de preparação (2 dias úteis) já podem ser contados para a POSTAGEM do pedido. Lembrando que no pedido, o prazo de separação do produto que prevalece é maior.
Prazo de postagem: É o prazo que os correios estipulam para entrega dos pedidos. Infelizmente não podemos fazer nada caso atrase.